Meta: Capacitar os participantes nas melhores estratégias de vendas dos produtos, atendimento ao consumidor final e técnicas de como lidar com as objeções.
Carga horária: 8h aula – divididas em quatro módulos de 2 horas
Público Alvo: Trabalhadores, desempregados e pessoas em busca do primeiro emprego.
Obs.:Os participantes podem optar por fazer o curso de forma presencial na sede do SINCOMÉRCIO Guarulhos, nos horários disponíveis. Ou ainda OnLine, no momento em que desejar, ainda terão o plantão para tirar dúvidas com os instrutores.
Metodologia
Exposição de conceitos teóricosatravés de conteúdos objetivos e linguagem acessível às diversas áreas de formação. Estudo de exemplos práticos das melhores práticas administrativas.
Investimento por participante: R$ 249,00 (3xno cartão de crédito ou boleto) OU 10% DE DESCONTO A VISTA | CURSO GRATUITO POR TEMPO LIMITADO!
Conteúdo Programático
1- Venda melhor com técnicas consultivas. Apresentação do docente. Apresentação do conteúdo. Apresentação dos alunos.
· Vamos a aprender, Tipos de vendas: Simples; Convencional; Consultiva; Complexa.
2- Venda melhor com técnicas consultivas. Venda empurrada versus venda focada nas necessidades do consumidor.
· Vamos a aprender: Técnicas como AIDA, Passo a Passo, A PONTE.
3- Venda melhor com técnicas consultivas. Técnicas que visam a necessidade do cliente.
· Vamos a aprender: Técnica SPIN aplicada à venda consultiva de varejo de produtos e serviços
4- Encontro- Venda melhor com técnicas consultivas. Tratamento de objeções relacionadas à adequação da solução e à capacidade de pagamento;
Vamos aprender : Como lidar com as objeções – Pós venda consultiva.
Meta: Dialogar com profissionais e aprendizes da área de Relações Humanas e Sindicais, sobre as melhores práticas de contratação e gestão pessoal. O curso visa fornecer ao participante subsídios e estratégias voltadas ao cotidiano negocial e o dialogo entre empresas e trabalhadores e seus representantes, frente às transformações sofridas nas regras trabalhistas.
Carga horária: 8h aula – divididas em quatro módulos de 2 horas.
Inscrições abertas!
Conteúdo programático:
• Os aspectos jurídicos da Contratação (parâmetros da contratação e enquadramento);
• Tipos de contratação previstos na legislação (qual o mais adequado para minha empresa);
• Quais empresas podem participar do REPIS (Regime Especial de Piso Salariais);
• As características do empregador x empregado (contratar bem);
• Como tratar e negociar com o trabalhador (turnover x retenção de talentos);
• Desligamento do trabalhador, como proceder?;
• Inteligência emocional e normas de saúde do trabalhador.
Cadastre-se abaixo:
Meta: Capacitar os participantes nas melhores práticas de Controle de Fluxo de Caixa e Estoques econhecimento dos trâmites a ele relacionados.
Carga horária: 8h aula – divididas em quatro módulos de 2 horas.
Público Alvo: Sócios, administradores, diretores, gerentes entre outras interessados no tema.
Obs.: Os participantes podem optar por fazer o curso de forma presencial na sede do SINCOMÉRCIO Guarulhos, nos horários disponíveis. Ou ainda OnLine, no momento em que desejar, ainda terão o plantão para tirar dúvidas com os instrutores.
Metodologia
Exposição de conceitos teóricosatravés de conteúdos objetivos e linguagem acessível às diversas áreas de formação. Estudo de exemplos práticos das melhores práticas administrativas.
Investimento por participante: R$ 349,00 (3xno cartão de crédito ou boleto) OU 10% DE DESCONTO A VISTA.
Conteúdo programático
1- O que é fluxo de caixa?
Como fazer a gestão do fluxo de caixa no varejo. Apresentação do docente. Apresentação do conteúdo. Apresentação dos alunos.
· Vamos a aprender do que se trata e como manejar o fluxo de caixa.
2- Frequência de preenchimento do fluxo de caixa
Previsão de gastos e ganhos da empresa
· Vamos a aprender como entender a movimentação e suas características.
3- Formato do fluxo de caixa.
Preenchimento do fluxo de caixa.
· Vamos a aprender quais as ferramentas adequadas e a lógica da utilização.
4- Identificação diária no fluxo de caixa.
Como fazer uma gestão do fluxo de caixa com qualidade.
Vamos tratar como organizar os dados diariamente.
Cadastre-se abaixo:
Meta: Nesta atividade
desenvolvida em com aSUMMA Desenvolvendo Talentos, vamosauxiliar profissionais
e empresários a identificar seu propósito e compreender a dinâmica
comportamental no ambiente corporativo, definindo estratégias e monitorando
ações para desenvolvimento de todos os envolvidos, gerando resultados
consistentes.
Carga horária: 16h
aula – divididas em quatro módulos de 4 horas.
Público Alvo: Sócios, administradores, diretores, gerentes
entre outros interessados no tema.
Obs.:Curso
de forma presencial na sede do SINCOMÉRCIO Guarulhos, nos horários
disponíveis.
Metodologia
Exposição dialógica com conceitos teóricosatravés de
conteúdos objetivos, apoiado por apresentações e dinâmicas em grupo.
Investimento
por participante: R$ 449,00 (3xno cartão de crédito ou boleto) OU 10% DEDESCONTO A VISTA | CURSO GRATUITO POR TEMPO LIMITADO!
Conteúdo programático
• MÓDULO 1 – IDENTIDADE (04 Horas)
• MÓDULO 2 – RELACIONAMENTO (04 Horas)
• MÓDULO 3 – DESENVOLVIMENTO (04 Horas)
• MÓDULO 4 – LIDERANÇA INSPIRADORA (04 Horas)
Cadastre-se abaixo:
Meta: Proporcionar aos participantes, técnicas para o posicionamento adequado do produto dentro do negócio para potencialização das vendas.
Carga horária: 8h aula – divididas em quatro módulos de 2 horas.
Público Alvo: Sócios, administradores, diretores, gerentes, funcionários entre outras interessados no tema.
Obs.:Os participantes podem optar por fazer o curso de forma presencial na sede do SINCOMÉRCIO Guarulhos, nos horários disponíveis. Ou ainda OnLine, no momento em que desejar, ainda terão o plantão para tirar dúvidas com os instrutores.
Metodologia
Exposição de conceitos teóricosatravés de conteúdos objetivos e linguagem acessível às diversas áreas de formação. Estudo de exemplos práticos das melhores práticas de atingir resultados diferenciados em suas vendas.
Investimento por participante: R$ 349,00 (3xno cartão de crédito ou boleto) OU 10% DE DESCONTO A VISTA.
Conteúdo programático
1- O que é neuromarketing.
Neuromarketing aplicado ao varejo. Apresentação do docente. Apresentação do conteúdo. Apresentação dos alunos.
· Vamos discutir o que é o neuromarketing e como a sua loja se encontra hoje.
2- Visual e merchandising
Como o neuromarketing pode-lhe ajudar a vender mais.
· Vamos a tratar sobre a utilização das cores e a disposição interna da loja.
3- Como Estruturar Sua Loja.
Estratégia de Marca.
· Vamos discutir sobre as estratégias a serem seguidas.
4- Planejamento das ações.
Como estão nossos concorrentes?
· Vamos tratar de uma técnica onde analisamos o que o concorrente não tem e que eu possa ter.
Meta: Proporcionaraos participantes a possibilidade de estabelecer um processo de excelência, seja na negociação coletiva ou individual, estabelecendo os limites das partes envolvidas criando assim um ambiente de previsibilidade para empresas e trabalhadores.
Carga horária: 8h aula – divididas em quatro módulos de 2 horas.
Público Alvo: Sócios, administradores, gestores, diretores, gerentes, profissionais de RH entre outras pessoas interessados no tema.
Obs.:Os participantes podem optar por fazer o curso de forma presencial na sede do SINCOMÉRCIO Guarulhos, nos horários disponíveis. Ou ainda OnLine, no momento em que desejar, ainda terão o plantão para tirar dúvidas com os instrutores.
Metodologia
A partir de principio dialético, através de conteúdos objetivos e linguagem acessível às diversas áreas de formação. Estudo de exemplos práticos, atuação sindical a partir de sua de pensamento, conciliação prévia e a contraposição destes com as decisões adotadas pelos tribunais do trabalho.
Investimento por participante: R$ 797,00 (3xno cartão de crédito ou boleto) OU 10% DE DESCONTO A VISTA.
Conteúdo programático
1. Aatuação da Estrutura Sindical Brasileira, pós Reforma trabalhista de 2017
2. Fases da Negociaçãoda assembleia a elaboração da pauta(data base x provocada)
3. Elementos da negociação, analise situacional, índices inflacionários e outros parâmetros. Quais as referências para as negociações?
4. Negociação coletiva na prática, avaliações de crises e como conte-las (a arte de negociar e persuadir)
5. Instrumentos de validação do processo negocial, quais são e suas abrangências.
Cadastre-se abaixo: